
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Muricy acha que discurso de Luxa pode ser estratégia

A derrota em casa para o Grêmio na rodada passada fez o técnico palmeirense Wanderley Luxemburgo admitir que o título ficou distante de seu time e que o pensamento passou a ser a vaga na próxima Copa Libertadores. No entanto, o são-paulino Muricy Ramalho não acredita na desistência do rival e acha que o discurso pode ser uma estratégia do comandante adversário.
“Às vezes, isso pode ser estratégia para tirar um pouco a pressão dos jogadores. O discurso dele é natural, ainda mais depois de uma derrota. Mas, internamente, sabemos que o pensamento é o título”, afirmou.
Restando quatro rodadas para o término do Brasileirão, o São Paulo ocupa a liderança isolada, com 65 pontos, enquanto o segundo colocado, Grêmio, tem dois a menos. Já o Palmeiras, que chegou a ficar a apenas um ponto do líder, despencou para o quarto lugar, com 61, mesmo número do terceiro Cruzeiro. Ainda no sonho do título também aparece o Flamengo, com 60
“Não dá para descartar ninguém. Na semana passada, era o Palmeiras perto de nós, agora é o Grêmio e na próxima não sabemos o que acontecerá. A única coisa que mudou é que o segundo colocado estava um ponto atrás e agora está há dois. Não está definido nada, está aberto”, ponderou.
Fonte: Gazeta Esportiva
Rapidinhas do Tricolor
Público: A torcida do São Paulo mostra que deverá comparecer em grande número na partida contra o Figueirense, domingo, no Morumbi. Até o fim da tarde desta segunda-feira, já foram comercializados 10.981 ingressos.
Decoração de campeão: A decoração da loja SAO Store, inaugurada nesta segunda-feira, conta com réplicas de troféus conquistados pelo Tricolor. Torcedores fizeram fila para posar para fotografias beijando a taça da Copa Libertadores da América.
Na trilha do pai: Renê Santana, filho de Telê Santana, gostaria de um dia ocupar o cargo que já foi de seu pai. “Quando o Muricy for para a seleção, quem sabe eu não tenha um lugar no São Paulo? Seria uma honra para mim”, afirmou, bem-humorado, durante inauguração de loja do Tricolor.
Fonte: Gazeta Esportiva
Decoração de campeão: A decoração da loja SAO Store, inaugurada nesta segunda-feira, conta com réplicas de troféus conquistados pelo Tricolor. Torcedores fizeram fila para posar para fotografias beijando a taça da Copa Libertadores da América.
Na trilha do pai: Renê Santana, filho de Telê Santana, gostaria de um dia ocupar o cargo que já foi de seu pai. “Quando o Muricy for para a seleção, quem sabe eu não tenha um lugar no São Paulo? Seria uma honra para mim”, afirmou, bem-humorado, durante inauguração de loja do Tricolor.
Fonte: Gazeta Esportiva
São Paulo tem chance pequena de iniciar 2009 sem patrocínio
A diretoria do São Paulo ainda não definiu quem será o patrocinador do clube a partir de janeiro de 2009. Como o contrato com a LG se estende apenas até dezembro, a cúpula tricolor vinha negociando com um novo parceiro, mas a crise econômica mundial resultou em uma suspensão nas conversas.
“Existe a chance de começar o ano que vem (sem patrocinador), mas isso é pouco provável porque já temos algumas coisas conversadas”, afirmou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.
A atual patrocinadora paga ao Tricolor cerca de R$ 16 milhões, além de prêmios por títulos conquistados. Não está descartada a renovação com a parceira atual, mas Casares admite que já possui oferta melhor.
“A LG chega até um valor, mas temos outra proposta melhor. Mesmo assim, suspendemos as conversas agora por causa da crise internacional e vamos voltar a ver esse assunto mais para o fim do campeonato”, explicou.
Apesar de o dirigente não confirmar, a outra empresa que está interessada em estampar sua marca no uniforme tricolor é a Philips. A expectativa do São Paulo é atingir a marca de R$ 30 milhões anuais. “Este é um valor de um componente de coisas em um patrocínio”, resumiu o dirigente.
Fonte: Gazeta Esportiva
“Existe a chance de começar o ano que vem (sem patrocinador), mas isso é pouco provável porque já temos algumas coisas conversadas”, afirmou o vice-presidente de marketing do Tricolor, Julio Casares.
A atual patrocinadora paga ao Tricolor cerca de R$ 16 milhões, além de prêmios por títulos conquistados. Não está descartada a renovação com a parceira atual, mas Casares admite que já possui oferta melhor.
“A LG chega até um valor, mas temos outra proposta melhor. Mesmo assim, suspendemos as conversas agora por causa da crise internacional e vamos voltar a ver esse assunto mais para o fim do campeonato”, explicou.
Apesar de o dirigente não confirmar, a outra empresa que está interessada em estampar sua marca no uniforme tricolor é a Philips. A expectativa do São Paulo é atingir a marca de R$ 30 milhões anuais. “Este é um valor de um componente de coisas em um patrocínio”, resumiu o dirigente.
Fonte: Gazeta Esportiva
Juvenal dá incentivo financeiro a elenco são-paulino
O presidente Juvenal Juvêncio nunca faz promessa antecipada de premiação em dinheiro aos jogadores do São Paulo. No entanto, o próprio mandatário decide qual é o momento para os atletas ganharem um incentivo financeiro além do próprio salário. O técnico Muricy Ramalho, inclusive, admitiu que o presidente está dando um valor extra para os jogadores na reta final.
“Quem faz a diferença são os jogadores, mas claro que o Juvenal colabora. O São Paulo é um time que não ganha nenhuma premiação com empate, ele dá o que acha e ninguém cobra nada quando ele não dá. Isso ajuda, mas não é o diferencial”, afirmou o treinador.
Apesar de confirmar o incentivo, Muricy preferiu não revelar o valor. Especula-se que cada jogador relacionado para uma partida receba cerca de R$ 7 mil pela vitória. O valor, que seria de R$ 5 mil no início do campeonato, subiu com a chegada do Tricolor à reta final do Nacional. Mesmo com o montante, o treinador reitera que o importante é o trabalho do elenco.
“O faz a diferença é o trabalho dos jogadores que vão ao campo, eles aceitam concentrar um pouco antes e treinar mais. Prêmio é uma coisa normal, como em qualquer empresa. Se você produz, ganha”, explicou.
Assim como o treinador, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também reconheceu a existência do chamado ‘bicho’. “Isso faz parte da sociedade capitalista, como também ajuda pagar em dia...”, comentou.
O volante Zé Luiz, inclusive, avisa que o principal incentivo para o grupo é a conquista do título nacional. “Nós não nos preocupamos com premiação. Um título é mais importante que qualquer dinheiro”, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva
“Quem faz a diferença são os jogadores, mas claro que o Juvenal colabora. O São Paulo é um time que não ganha nenhuma premiação com empate, ele dá o que acha e ninguém cobra nada quando ele não dá. Isso ajuda, mas não é o diferencial”, afirmou o treinador.
Apesar de confirmar o incentivo, Muricy preferiu não revelar o valor. Especula-se que cada jogador relacionado para uma partida receba cerca de R$ 7 mil pela vitória. O valor, que seria de R$ 5 mil no início do campeonato, subiu com a chegada do Tricolor à reta final do Nacional. Mesmo com o montante, o treinador reitera que o importante é o trabalho do elenco.
“O faz a diferença é o trabalho dos jogadores que vão ao campo, eles aceitam concentrar um pouco antes e treinar mais. Prêmio é uma coisa normal, como em qualquer empresa. Se você produz, ganha”, explicou.
Assim como o treinador, o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, também reconheceu a existência do chamado ‘bicho’. “Isso faz parte da sociedade capitalista, como também ajuda pagar em dia...”, comentou.
O volante Zé Luiz, inclusive, avisa que o principal incentivo para o grupo é a conquista do título nacional. “Nós não nos preocupamos com premiação. Um título é mais importante que qualquer dinheiro”, concluiu.
Fonte: Gazeta Esportiva
Assinar:
Postagens (Atom)