Sampa planeja 2009 em torno da Libertadores
Voltar a conquistar a competição continental é a grande obsessão do clube para o próximo ano
Pré-temporada: de 12/1/2009 a 20/1/2009, no CT da Barra FundaEstréia na temporada 2009: dia 21 de janeiro, contra o Ituano, às 20h30, no Morumbi.
Prioridades: Depois de conquistar o hexacampeonato brasileiro e aumentar seu reinado no cenário nacional, o São Paulo já anunciou que a grande prioridade do clube para 2009 é vencer a Libertadores e se firmar como a a maior potência do continente.
Se o Tricolor é o bicho-papão dos pontos corridos, o clube agora pretende voltar a triunfar em um torneio de mata-mata.
Vaivém
Quem já chegou
Eduardo Costa (V, Espanyol/ESP),
Wagner Diniz (LD, Vasco),
Renato Silva (Z, Botafogo),
Júnior César (LE, Fluminense) e Washington (A, Fluminense)
Quem já saiu
Negócio fechado
Jancarlos (LD),
Júnior (LE),Volta de empréstimo
Éder Luis (A, Atlético-MG)
SITUAÇÃO DA EQUIPE
Time base: Rogério Ceni, Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges. Técnico: Muricy Ramalho
Fonte: LANCE!
domingo, 21 de dezembro de 2008
Dirigente confirma sondagem sobre os principais atletas

O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, confirmou neste sábado que tem sido consultado por clubes do exterior, que querem saber a situação de alguns atletas.– Não recebemos até agora nenhuma proposta oficial, apenas sondagens em cima dos nossos principais atletas – comentou o dirigente.A janela de transferências para a Europa abre em janeiro e a diretoria já admite negociar jogadores por um valor abaixo da multa rescisória. No meio do ano, o clube recusou algumas milionárias propostas que estavam abaixo dos valores da rescisão.– Antes, estávamos disputando o Brasileirão. Agora, precisamos analisar. Se a proposta for boa para o jogador, não temos como segurá-lo.
Fonte: LANCE!
Fonte: LANCE!
Zagueiro do São Paulo pode acertar com Botafogo

Fonte: LANCE!
PHB: Achei o 10 de 2009!
Caros tricolores tricampeões mundiais, outro dia estava passeando em Milão quando encontrei um rapaz cabeludo dizendo que queria uma vaga no nosso Tricolaço imparável.Qual não era a surpresa quando percebi que era o Pirlo, meia do Milan! Sim, encontrei o nosso camisa 10 pra 2009! Ao contrário da Coisa Gorda da Marginal sem número, nosso novo jogador só precisa ficar um pouco no Reffis para terminar de curar o joelho e será nosso maestro da 10!Ficou chato ter que dizer não para o Beckham, o Zidane, o Ballack, o Riquelme, o Arshavin, o Van der Vaart, mas eles entenderam que trato é trato.Enquanto isso, na Marginal sem número, a gambazada está se matando pra ver se alguém se anima a jogar do lado da Coisa Gorda, mas tá difícil. Parece que só tem espaço pra ele mesmo...claro né, só ele cabe no campo hahahahahaha!E a porcada?! Pelo que ouvi dizer eles vão disputar o Paulista de salão, porque é só o que dá pra fazer depois que todo mundo abandonou o chiqueiro hahahaha!E eu pensei que fosse parar de rir depois que ganhamos o hexa hahahahaha!Saudações a todos!
Fonte: Blog do PHB
Fonte: Blog do PHB
São-paulino: Ronaldo teria mais chances de título aqui
Curtindo as férias ao lado do atacante Borges na Bahia, o meio-campista Hugo disse, em entrevista à Rede Globo, que o atacante Ronaldo, contratado pelo Corinthians para 2009, teria mais chances de ser campeão se jogasse no São Paulo."Todos gostam de esporte torcem para o Ronaldo. Mas a chance maior de ele ganhar título seria com a gente", afirmou o meio-campista em tom de brincadeira.Já Borges evitou falar sobre a disputa por uma vaga de titular no clube com Washington, recém-contratado junto ao Fluminense. Depois do tricampeonato brasileiro, o atacante mira a Libertadores."Quero começar bem essa temporada, para já na Libertadores o time chegar forte", disse o artilheiro do São Paulo na última edição do Brasileiro com 16 gols.
Fonte: terra
Fonte: terra
Valorizado, Muricy deve renovar até o fim de 2010 e receber aumento do Tricolor

"Tinha algo guardado para mim". Essa é a frase de Muricy Ramalho para explicar o motivo de não ter aceitado uma proposta financeiramente indecorosa de um clube do Qatar, justamente quando o São Paulo estava a 11 pontos do então líder Grêmio , no Brasileiro. Pela torcida e por Juvenal Juvêncio, o treinador decidiu ficar. Com contrato até o fim de 2009, pode permanecer ainda mais, já que o presidente tem a intenção de renovar o contrato dele antes do início da próxima temporada. E, se acontecer, ele quer aceitar. Mas, por enquanto, curte as férias no Guarujá.- Esse foi o ano que fiquei mais valorizado. Recebi uma proposta mesmo, não foi convite ou consulta. Agora vim para a praia e não quero nem saber, preciso desligar um pouco, senão piro. Tem pessoas que cuidam das minhas coisas. A minha intenção é permanecer. Vamos ver se o seu Juvenal coopera e dá um aumento pra eu comprar mais um pouquinho de leite para os meus filhos (risos) - brinca o treinador.Se Juvenal seguir a cartilha dos últimos anos, e esta é a intenção dele, deve oferecer a Muricy mais um ano de contrato, renovando até o fim de 2010. E, com isso, um aumento. O comandante não parece preocupado com dinheiro, mas há a valorização natural do trabalho de um tricampeão consecutivo. O último título era justamente o que estava guardado para treinador e que o fez desistir do Qatar, contrariando até a família.- Minha família estava um pouco chateada pelas críticas, que aconteciam até dentro do clube. E eles questionavam se eu ficaria com essa dificuldade toda, lembravam que poderíamos morar fora do país um pouco, conhecer outra cultura. Mas eu disse que tinha que ficar porque alguma coisa estava reservada para mim. A parte financeira era um absurdo, poderia encurtar a carreira, mas não era isso que eu queria. Acreditei no São Paulo e deu certo - explica o técnico.Muricy chegou ao Tricolor Paulista em 2006, logo após o time ser campeão do Mundial no ano anterior, com Paulo Autuori. E acumulou três títulos brasileiros, levando o clube a chegar ao número de seis campeonatos nacionais na história. Depois de três anos, ele tem mais um a cumprir e outro possível para acrescentar. Este longo período é raridade no país, mas Muricy acha que a mentalidade dos dirigentes brasileiros está mudando.- Eu ficar aqui tanto tempo ajuda a mudar isso, e a própria imprensa contribui com a opinião de que a continuidade faz o clube melhorar. Os dirigentes escutam e mantêm os treinadores. Isto é uma vantagem. Não gosto de mudar muito porque o trabalho não fica consistente - completa.
Fonte: Globo Esporte
Danilo: "Se não renovar aqui, volto. Provavelmente para o São Paulo"

Fonte: A Tribuna
Assinar:
Postagens (Atom)