O São Paulo lança mais uma ação de marketing para tentar aumentar os lucros com a conquista do Brasileirão de 2008. Nesta semana, time do Morumbi passou a anunciar em seu site a venda de um novo plano de sócio-torcedor. É o Master Hexa, que tem por objetivo trazer R$ 633 mil reais para o caixa do clube até meados de janeiro de 2009.Atualmente, o São Paulo possui quatro faixas de torcedores associados. O grande diferencial do novo plano, entretanto, é entregar no pacote de vantagens uma réplica da medalha de Campeão Brasileiro de 2008, feita, segundo o departamento de marketing no mesmo local da insígnia fabricada pela CBF.O Master Hexa, porém, é bem mais salgado que o mais caro dos planos tradicionais. Enquanto o Master, faixa mais nobre do programa de sócio-torcedor tricolor, tem um custo total de R$ 300, a nova faixa sai por R$1 mil. A "promoção" é restrita a 633 inscrições, em referência ao número de títulos nacionais, da Libertadores e mundiais do São Paulo."Em dois dias já vendemos mais de 60 planos. Neste final de semana iremos iniciar uma campanha publicitária em mídia impressa e, a partir daí, as vendas vão decolar da mesma maneira que aconteceu com outros 'kits' produzidos pelo São Paulo", afirmou o diretor de marketing Adalberto Baptista.Além da medalha, o torcedor que aderir ao Master Hexa receberá uma camisa oficial que pode ou não estar autografada pelos jogadores do atual elenco, a camisa comemorativa do hexacampeonato e outros brindes. Os associados também recebem o direito de comprar ingressos com 50% de desconto.
Fonte: Uol
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário